Somos uma empresa inovadora de Produções Artísticas e Soluções em Movimento que desenvolve projetos por meio de dança, música, arte, movimento e tecnologia, para clientes em potencial, atrelando o entretenimento a marcas.Estes são alguns de nossos clientes: Rede Globo, Rio Quente Resorts, Mercedes-Bens, Anhembi, Magazine Luiza, Chevrolet, Itaú, Zezé de Camargo e Luciano, Metrô, Lojas Marisa, SBT, FIAT, Banco de Alimentos, Patati Patatá, Prefeitura de São Paulo, Bradesco, Natura, Wanessa Camargo.

 

 

Costa do Sauipe Grupo Aviva

 

Baianidade

No espetáculo. o diretor artístico Anderson Couto propõe uma viagem pela música do Brasil, na visão de um radialista, que realiza uma verdadeira jornada musical atendendo ao pedido dos ouvintes.

No decorrer do espetáculo musical, o espetáculo revisita compositores como, Vinicius de Moraes. Tom Jobim, Adoniram Barbosa, Chico Buarque, entre outros nomes sagrados da musica popular brasileira, realizando um passeio pela cultura do nosso país.

Brincar é mágico

No espetáculo Brincar é mágico se descobre que o motivo para o esquecimento de muitas brincadeiras foi o desaparecimento do livro encantado que as protege. Juntos, espectadores e personagens precisam recuperá-lo e embarcam em uma nova aventura em busca do encantamento e da magia do brincar. Como um grande espetáculo-brincadeira incentivam-se práticas e jogos que instigam a inventividade, a criatividade, o dinamismo e a ludicidade. 

Com um visual e recursos cênicos inspirados na maior companhia circense do mundo, o Cirque du SoleilBrincar é mágico propõe despertar para o fascínio do mundo da fantasia nas crianças e a memória da infância nos adultos

Noites de Havana

Inspirado no clássico do cinema Dirty Dancing (1987), no espetáculo Noites de Havana, o diretor artístico e coreógrafo Anderson Couto propõe uma forma interativa e envolvente de manifestação da dança de todos nós. Público, banda e elenco dividem as cenas sob a energia dos ritmos latinos. 

Assim como no roteiro original do filme, o processo de construção do trabalho procurou provocar uma reflexão sobre as experiências em dança e trajetórias particulares de cada integrante do elenco. 

O espetáculo, despretensioso quanto a representação literal da obra cinematográfica, conduz o imaginário ao set de sua gravação, de modo que bastidores, produção e equipe técnica também se encontrem representados. 

O palco se estende ao público e a neutralidade dos elementos cênicos funcionam como pano de fundo que dá suporte aos grandes protagonistas da noite – o ritmo e a dança.   

Figurino e iluminação dão cor ao espetáculo e, ao mesmo tempo em que constroem atmosferas distintas, revelam as singularidades de cada personagem. 

NATALIZE

Natalize é uma grande aventura em direção à realização de um sonho de natal, uma verdadeira celebração familiar natalina.  

Os operários da fábrica de brinquedos Natalize, responsáveis pelas invenções fantásticas, precisam trabalhar nas peças que encantarão as crianças e as famílias porque está chegando o Natal. É a melhor parte do ano, época em que se renova o amor, a esperança, o afeto, e no espetáculo Natalize os sonhos são feitos para serem realizados.  

Em um dia comum no expediente de trabalho da fábrica Natalize, um dos operários encontra um livro encantado e recebe a concessão para realizar seu sonho de natal. É então que um pequeno trem de brinquedo desperta a magia e o sonho se torna realidade, trazendo um passeio pelo mundo da imaginação, da criatividade, do encantamento e da alegria em direção à grande celebração natalina.  


Rio Quente Resort

RITMO QUENTE 2018

Inspirado no clássico do cinema Dirty Dancing (1987), no espetáculo Ritmo Quente, o diretor artístico e coreógrafo Anderson Couto propõe uma forma interativa e envolvente de manifestação da dança de todos nós. Público, banda e elenco dividem as cenas sob a energia dos ritmos latinos. 

As aventuras do Sítio do picapau Amarelo (2019)

Inspirado no clássico da literatura infantil de Monteiro Lobato Sítio do Picapau Amarelo (1920-1947), em “As Aventuras do Sítio do Picapau Amarelo”, o diretor artístico e coreógrafo Anderson Couto propõe uma incursão no universo fantástico do conjunto da prestigiada obra literária brasileira que atravessa gerações. 

Ambientado no sítio do Picapau Amarelo, e por meio de suas conhecidas canções temáticas, o espetáculo apresenta alguns dos principais personagens das histórias de Lobato como Emília, Cuca, Narizinho, Visconde de Sabugosa, Tia Nastácia, entre outros. 


FEMSA – Coca Cola

Convenção de vendas | FEMSA 22

Direção de Movimento: Anderson Couto
Produção visual :@ac.producoesartisticas


Unibrad 2020

Esse espetáculo é bancado pela Universidade Corporativa do Bradesco, melhor universidade corporativa do mundo.  


Flash mob EMBRAER

A entrega do primeiro jato, da nova geração de jatos de grande porte produzidos pela Embraer.

Fizemos 8.000 pessoas entrarem em uma onda de emoção através do movimento.

Direção de movimento e coreografia: @andyscouto
Assistente: @rafaelwill.iam
Agência @tacc88
Direção artística: @ciampolini
Direção executiva: @taticalvo
Assistente : Kogu
Produção: Audrey Pudim